<html></div>Olá meu caro convidado, casso não seja cadastrado se cadastre, ou no casso já é um membro. Faça login. </html>

Temos certeza de que não vai se arrepender.

<div style="font-geografia: georgia; font-size: 30px; color: gray; font-style: italic; letter-spacing: -3; text-align: left; text-shadow: black 2px 2px 3px;"><div style="margin:auto;text-align:center;width:100%">Bem - Vindo ao Naruto Ativo</div></div></html>

InícioInício  PergaminhoPergaminho  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Missao Momochi_Zabuza

Ir em baixo 
AutorMensagem
Momochi_Zabuza
Mizukage
Mizukage

Masculino Experiência : 12913
Gato
Reputação : 0
Data de nascimento : 26/01/2000
Humor : To pensando .............

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
17000/17000  (17000/17000)
Sangue:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Missao Momochi_Zabuza   Qui Jun 23, 2011 3:45 pm

Caçadores
Rank:A
Valor:20 mil ryous
Descrição:Um trio de caçadores tem caçado humanos não muito longe da vila,estão causando medo nos fazendeiros,capture-os,ou mate-os.

Inimigos possiveis:3 Chunnins

Vou Ate a fazenda do ataque olhar o estrago que eles fizeram ''nenhum roubo so morte''.
localizo a fazenda mais proxima e me escondo dentro da casa e o fazendeiro vai para outra fazenda se esconder la.
os tres chuunnins viram em grupo mais so que um na frente e um no meio e um atras me escondi no teto forma que eles nao podiam me ver entraram mais nao acharam fazendeiro quando foram sair eu pulei e fechei a porta com um chute logo eles jogaram facas 3 kunais
pulei pra esquerda e as facas pegaram na parede peguei as facas deles e lançei contra eles se esquivaram pulando para cima e esquerda e direita eu pulei e fui com um chute pegando no estomago do que pulou pra cima os dos lados reagiram correram em minha direção mirando um soco logo pulei pra cima e chutei um deles e pulei pra direita ele veio com um chute em minha direção eu segurei e jogueio contra a aprede os outros dois chuunnins ja tinha se acordado sairam correndo mais eu os segui acertando uma kunai na garganta de um deles morrendo os outros se esconderam pra lados opostos direita e esquerda eu lembrava que a esquerda tinha uma fazenda proxima eu segui o chuunnin e me escondi em cima de uma arvore ele se distraio cansado e lançei uma shuruken ele se desvio e olhou a shuruken quando virou eu ja estava mirando um chute na garganta mais dei um soco no estomago e depois um chute no estomago tbm deixando o inconsciente peguei ele e levei pra vila depois que prendi ele fui atras do outro chuunnin ele poderia estar em qualquer canto mais lembrei que ele deveria estar em uma missao e fui para as fazendas do lado direito de onde eu tava antes perguntei a 5 fazendeiros ate que um disse que viu ele indo em direção ao leste eu fui correndo bem rapido ate que achei ele mais era uma armadilha logo muitas facas kunais vinheram do lado eu pulei pra tras evitando-as mais ele pulou em minha direção com um chute eu segurei o pe dele e joguei contra arvore e segurei-o e levei para prisao da aldeia

- - - - - - - - - - - -
Twisted Evil
http://www.pivoteirozx.blogspot.com
Bruno_Uchiha
Nidaime Otokage|Lider ANBU

Masculino Experiência : 14551
Búfalo
Reputação : 1
Data de nascimento : 11/04/1997
Localização : No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!
Emprego/lazer : .......
Humor : .......

Ficha Shinobi
Nome do seu Personagem Criado:
Chakra:
17000/17000  (17000/17000)
Sangue:
1000/1000  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Missao Momochi_Zabuza   Qui Jun 23, 2011 4:12 pm

app

- - - - - - - - - - - -

Convidado Se Você Deseja Ser Mais Forte,Venha Até Mim Que Eu Lhe Darei Oque Deseja

I have long since closed my eyes... My only goal is in the darkness.
Look into my eyes, do you think you can handle it?
Do you think you can handle this with your own eyes?

Missao Momochi_Zabuza
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Vu~irasu :: Kiri :: Mizu no Kuni :: Missões de Kiri-
Ir para: